domingo, 24 de abril de 2011

PASSEIO INUSITADO


Ótimo passeio em nosso feriado depois da virose ou "sei lá eu o quê" que minha filha teve...passados os apuros com banheiro e vômitos, hoje saímos da toca para um passeio verdadeiramente paulista...Pinacoteca e a maior das aventuras...de metrô.  As crianças adoraram e eu também...vou confessar: Não conhecia a pinacoteca e pensei  num casamento naquele lugar...será que alguém já pensou nisso??? O jardim traz uma experiência única, com 98% de pessoas não paulistas, não burguesas, não ricas, não trabalhadoras, não bonitas, não simples...enfim...pessoas únicas...um bando de gente que parece estar por ali todos os dias ou pela primeira vez, gente sozinha no MUNDO, gente in e gente out, gente procurando outra gente, gente que se escondeu de gente, gente estranha e gente amiga, gente Harry Potter.....ops...ééééééé....um sósia do Harry Potter estava lá e saia na foto de todo mundo....muito estranho...não me perguntem por quê, mas não deixei as crianças verem....achei meio SURREAL!!!Tinha uma caverna, um coreto, e aparelhos de musculação, tinha um pessoal bem característico com viola e uma voz melodiosamente odiável cantando: "fui eu e o Chico Mineiro, também foi o capataz....viajamos muitos dias....prá chegar em Ouro Fino....aonde passemos a noite....numa festa do divino"  (segredo:  sei a letra inteira....)
Resumo: passeio ótimo...divertido....só uma coisa me preocupa: o Murilo acha que o metrô anda em círculos (para cada estação ele falava: quantas  rodadas faltam???).    
E foi assim que vimos algumas pinturas (tipo umas 79) de uma artista um tanto quanto perturbada (mental e sexualmente falando) e as fotos de um russo também nada agradáveis..
Escolhi essas fotos...espero que gostem....



Nenhum comentário:

Postar um comentário