sexta-feira, 25 de março de 2011

JOHN E PAUL

Hoje em casa vendo o GNT HD na minha nova TV LCD 47"(maravilhosa comprada e instalada pelo meu eterno namorido)...me deparei com um especial sobre John... (e eu nunca gostei dele), irreverente, revoltado, não dava a mínima para as pessoas a sua volta e gostava de deixar isso claro para todos!!! O documentário era muito legal, mas seria especialmente bom, digno de um OSCAR se tivesse depoimentos de Paul ...a pessoa que antes de qualquer outra conhecia John como ninguém, conhecia John em sua essência, como conheço a Raquel, a Connie, a Melissa e a Marioh!! Conhecia sem limites no falar dos seus sonhos, dos desejos, das suas loucuras e pensamentos...é como falei uma dia com relação a Melissa....ela é uma das minhas melhores amigas, pois conhece o pior lado de mim, aquele do qual me envergonho no âmbito social!!! O documentário foi excelente mostrando um John que não era preocupado com ninguém....mas foi feito e acredito eu, produzido por YOKO e portanto, a sardinha está sempre do lado dela...Sean parece ser o único filho de John e tão lindo, tão filho dele, tão maravilhosamente tocado por  alguma coisa que vem do além de ser alguém especial, fala em um determinado momento, mais ou menos aos 5 ou 6 anos, que sua música preferida é With A Little Help From My Friends

e cantarola com sua voz pequena e afinada de criança uma parte da música que é de autoria de John e Paul e fala que tudo conseguimos com ajuda de nossos amigos!!!!  John É DEMAIS...falou muita besteira e não teve tempo de repensá-las...morreu jovem e no auge da sua arrogância!!! Paul é o amigo que faltou no documentário.... o único que traria a verdade, piadas, tristezas, afinidades e, enfim, Paul é Sir James Paul Maccartney...


Para o meu pai....Antonio!! Homem importante com quem  pude desfrutar o show das nossas vidas e que
prá sempre estará nos nossos corações!!! Obrigada por rechear minha infância de Beatles!!!! Obrigada Sir Antonio Armindo Ferreira de Castro (meu baixista preferido)...que meu irmão e Paul não leiam isso!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 comentários:

  1. Minha querida amiga de sempre ... somente pessoas iluminadas podem sentir a música como se fosse um amigo! Podem ser tocadas como vc foi! Eu poso dizer QUEM VC EH!!!! Quantas vezes tivemos a nossa vida juntas embalada por canções ... quantas noites, e tardes estudando, e carnavais!

    Isso é incrível!

    A gente é o que é ... assim como John, apesar de semi-deus na sua sabedoria, foi Homem com sua imperfeições, chatices, babaquices e como você mesma diz arrogância, Só alguém como ele poderia afirmar que é "mais famoso que Jesus Cristo"!

    Mas voltando ao assunto a música tem esse poder de dar vida e emoção as coisas, as lembranças, a tudo ...

    Eu desejo que vc tenha ainda muitas mais músicas para comporem a trilha da sua vida! Músicas lindas com toques de Beatles e vez em quando de Red Hot Chili Peppers, Rita Lee, Legião, etc ...

    Que possamos escutar música dia desses ... como já fizemos juntas tantas vezes ...

    Vc é uma mulher maravilhosa! Quem bom que o Universo fez com que nossas vidas se cruzassem!

    Te adoro muito! bjo na ponta do nariz, Connie

    ResponderExcluir
  2. Como vai? Tudo bem
    Apesar, contudo, todavia, mas, porém
    As águas vão rolar, não vou chorar
    Se por acaso morrer do coração
    É sinal que amei demais

    Mas enquanto estou viva e cheia de graça
    Talvez ainda faça um monte de gente feliz

    (para escutar ao acordar)

    ResponderExcluir
  3. MINHA ETERNA AMIGA OCUPADA!!!!
    Com certeza vc irá morar em nossos corações nesta vida e em outras tantas mais!!! Vc é sangue do meu sangue!!! Amo vc de paixão. Obrigada por existir e fazer parte de nossas vidas!!!!

    ResponderExcluir