domingo, 24 de abril de 2011

DAMAS DE HONRA PARTE 1000

Eu  ainda não consegui entender porque as nossas noivas insistem em damas de honra vestidas sem um mínimo de "composê" (que me perdoe minha amiga Ciça...pelo apelo da palavra, cujo sinônimo fashion não consigo achar no meu vocabulário)...mas são lindas as damas de honra com vestidos iguais, ou das mesmas cores, ou ainda totalmente diferentes e entrosadas ao mesmo tempo....
sugestões....aqui

tudo bem o sol ajudou na composição...aliás importantíssima...

tirem os buquês amarelos!!! o que vai sobrar.....não precisa responder!!

damas diferentes e vestidos iguais quem disse que não combina...esse é o modelo ideal para todos os tipos de mulheres.


e amarelo combina com o quê mesmo??? Com tudo....

quem disse que amarelo é desespero...todas com a mesma cor, porém com o modelo que mais lhe agrada...ótima escolha!!

onde foi mesmo que vc leu que não pode usar preto no casamento...???

eu precisava terminar com esse vestido simplesmente maravilhoso e
este buquê.... nunca sei qual é o meu preferido...mas este É DEMAIS!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário