sábado, 12 de maio de 2012

Como seriam as suas damas de honra?

noivas são sempre lindas e ....damas de honra também...uma seleção primorosa das melhoras damas desta face da terra...embora eu tenha certeza que as minhas melhores amigas...seriam as damas de honra perfeitas....
estas estão iguais e com a mesma cor....repara que todas tem um mesmo jeitão....não
há magricelas ou fofas...isso é importante qdo a noiva pensa em um mesmo vestido e
numa única cor!

eu amo....damas de preto!   Chiquérrimo!


lindas....finas...requintadas....
quem diria? Damas de honra de cinza!!!


Damas de honra havaianas....precisa dizer mais alguma coisa????


Uma cor e um comprimento....Só.....! Esses buquês são o máximo!


A mesma tática anterior...a mudança...cor: azul!
Vou te confessar:   Não suporto azul nessa tonalidade!



Duas fotos desse casório...simplesmente porque achei lindamente clássico....
Aqui vale repetir...
MENOS É MAIS!
Pense nisso....

Esse azul tb não me agrada...mas tb não desagrada!
Não gostei dos padrinhos....e muito menos do noivo...péssima escolha!



Eu amei...um tanto....rockabile!
As minhas madrinhas ficaríam lindas assim..
Quem sabe com um pouco mais de saia?  
O que vc acha?

Precisa ....
Damas de preto!!!!
Perdição....Acerto....
Menos é mais!
etc...etc...etc...
Eu achei lindo e confesso...minha mãe também amou!!!
Pensando bem...teatral demais....



Básico e Clássico !   

Como este! 
Difícil errar...reparem mais uma vez que as damas possuem mais ou 
menos o mesmo biotipo....
Noiva esperta e sensível!

As minhas damas de honra seriam assim....Cada uma a seu modo e com seu estilo.
Tô morrendo de curiosidade....
Como seríam as suas damas de honra??? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário