domingo, 6 de maio de 2012

A casa é SUA mas .....poderia ser MINHA!

muitas vezes me deparo com algumas fotos de decoração ...cantinhos que certamente foram idealizados e executados para uma determinada pessoa ou por ela mesma....e qdo bato os olhinhos....sinto meu coração saltar!  Sério...é mesmo emoção! Hoje olhando alguns desses cantos maravilhoso...pensei....será que a(o) dona(o) do pedaço de paraíso...se parece comigo em alguma coisa...será que escolheríamos o mesmo carro...a mesma cor...a mesma camiseta da Hering...gostamos de café forte...de pavê de amendoin...o que vc acha??? A identidade é só visual???
Aqui algumas dessas fotos da minha identidade...


não sei se gosto mais do espelho, da cômoda ou do lustre...

aqui tá meio óbvio...parede de tijolinho, escada de ferro, e móveis de madeira...

o sofá é a grande estrela desta sala...eu tiraria todas as almofadas!

aqui o legal está na composição com os dois papéis de parede, gosto
dos dois.

paletts...ou paletes...simples e bonito...e BARATO!

Adorei os espelhos e o sofá vermelho...

Muito linda esta cômoda e a cadeira de ferro.

esse papel de parede é lindo e repare no aparador de porta.
show!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário