quinta-feira, 9 de setembro de 2010

SEMPRE AS NOIVAS....será algum complexo???

amei o buquê...não gostei do noivo..rsrsr

romântico...essas flores cor de rosa são lindas...eu faria um só delas...

azul...para noivas ousadas...

o buquê é só um detalhe...neste casamento havia um desses em cada mesa....enfim, todas as
solteiras puderam levar o seu...rsrsrs

tudo branco..

uma noiva em pink...acho que as flores poderíam ser brancas e só...
o que vcs acham...

esse vai para minha amiga Luciane...espero que ela goste, eu adorei a combinação de flores e cores

único...a composição de flores é excelente...parece "coisa de japa"

esse é o meu escolhido....simplesmente amei...fiz questão de colocar a foto do sapato...
porque ele tem a minha carinha....por eles eu casaria de novo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário