sábado, 18 de setembro de 2010

FESTA AO ALCANCE DE TODOS

Antes do aniversário das crianças, pulei de site em blog e de blog em site cavando idéias que fossem fáceis e originais...ou ainda que servissem de decoração e lembrancinha...e aqui algumas coisas que guardei e
agora passo a vocês....usem...inspirem-se

quem é que não sabe fazer um brigadeiro...ahhhh tá bom vc não sabe mas sua mãe sabe...
então tá...olha que idéia genial...os seus confeitos podem não ser tão variados...
mas vai ficar uma delícia

olha que efeito legal...o saco craft e pregador...simples e bonito.  Uma idéia legal é colocar no pregador
usando cola quente o tema da festa do seu filho ou filha...pensa que legal a carinha do
Charlie e da Lola colada no pregador...fica muito legal


mais uma vez nosso amado brigadeiro...aí no caso uma menina completa dois anos...pense em
aviãozinho, carrinho, ou mesmo uma chupeta azul ou rosa para lembrancinha de
nascimento.

amei as cores...poderia ser tb rosa e laranja, branco e turquesa, essa está sensacional...eu só tiraria
o laço...acho que não tem nada a ver.


olha aqui que graça...e dá prá inventar muita coisa...é a minha preferida
decora e alimenta...e ainda de quebra serve de lembrancinha

aqui é decoração...com caneta...ganhamos canecas no dia das mães e dos pais, as crianças
fizeram desenhos acompanhados dos pais...prefiro nem comentar a minha experiência...hahahaha
valeu...quem sabe agora compro o bule.

essas borboletas são lindas não só para festas de crianças...pode ser tb para um chá de bebê

batatas fritas são muito benvindas...SEMPRE...adultos e crianças...enfim
estas estão dispostas de uma forma bem legal e fácil ...com sal grosso tá...
aqui um tira gosto...pedacinhos de bacon na frigideira, fritos no ponto esperando a castanha de
caju...sirva com uma bem gelada...
arghhhh ....não gosto de nada disso...
rsrsrs...vc me conhece!!!!
P.S. não esqueça de me convidar prá festa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário