domingo, 6 de novembro de 2011

the BEATLES na decoração

Faz um tempo penso em decorar meu corpo com algo dos BEATLES
e significa tanto prá mim, principalmente depois do show do Paul...que foi o grande show da minha vida...enquanto não faço isso, aqui vão algumas dicas para decorar sua casa com a banda mais legal de todos os tempos...


esse sofá amarelo é a minha cara....


essa tela é maravilhosa....adoro ela!!!


esse abajour é feito com uma taça e a luz de uma vela acesa...simples e lindo!
 

dormir ao som de Beatles...ou aos olhos de seus ídolos...a


tô muito afim de uma poltrona e pode ser esta, desde o ano passado achei que ganharia do papai noel a minha poltrona, gosto de ler, de bordar, de ficar no computador...quem sabe este ano e se fosse essa .... linda!!!

pode ser esta tb...não me incomodo!!!

esses pratos não são maravilhosos???

Nenhum comentário:

Postar um comentário