sexta-feira, 12 de agosto de 2011

CASAS MARAVILHOSAS OU SURREAIS!!!

Eu queria estar dentro delas...e vc???


e a neblina faz a moldura desta...aposto que a vovózinha doente da chapeuzinho
vermelho está lá dentro....


e isso quer dizer literalmente...aproveitar o espaço...



seríamos só nós....eu e meu irmão...brincando o dia inteiro......
só consigo pensar nesta casa, sendo criança mais uma vez



nas duas versões a seguir ...lembro de um filme de terror onde uma turma de adolescentes amigos
saem juntos numa festa colegial AMERICANA(onde rola de tudo!!!!), e começam
a desaparecer e morrer um a um, de forma trágica e sanguinolenta, até que a mocinha
sai da festa e começa a correr dentro da floresta e acaba na casa do
ASSASSINO PSICOPATA.....KKKKKKKKKKK



esta é a casa que eu herdaria de um tia distante....


 linda e pink....como minha filha Lorena!!


um castelo mal assombrado...e lá dentro OS OUTROS!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário