terça-feira, 5 de julho de 2011

ESSE CANTO PODE SER MEU!!! OU SEU....


Amo essas paredes ou janelas...sei lá...amo!!!



adoro esse papel de parede....e o móvel branco básico é bem o estilo
da minha casa e do que vc encontra nela...


esse lugar é demais...só por conta do papel de parede...eu mudaria a cor...


adoro a parece de tijolos pintada de branco e todo o resto...


esse papel de parede é lindo!!!!


para ter idéias brilhantes...sempre...rezulentes e coloridas....adorei esse pico!!!


tô apaixonada por esse papel de parede...ele é simplesmente lindo...mas eu o colocaria em meu quarto


gostei da simplicidade e da autenticidade....ou ainda, originalidade...LOVE....


Acho que é o sofá...ou a parede...sei lá..algo me seduz...

tenho esses espelhos na parede, por causa dessa foto... preciso arrumar e tirar uma foto com meu fundo de tijolinho à vista...


adoro a cor e o fundo com papel de parede... básico e fantástico...


deixei por último pois este banheiro É LINDO!!! O laranja quente é calmo...o piso é frio é relaxante e a moldura do espelho dita a regra de acasalamento de cores!!!  Se é que vc me entende???

Nenhum comentário:

Postar um comentário