domingo, 13 de fevereiro de 2011

Tanta coisa prá falar e eu não consigo colocar aqui...não consigo digitar, a não ser (infelizmente) trabalhando...Suspiros, respiros, lágrimas, risadas, e uma porção de mal humor (só prá variar), desta vez crônico me tomam como refém...e os dias passam, as horas, as crianças vão para a escola, eu como um pão de queijo, as crianças voltam da escola, eu coloco o dedo no ponto biométrico, e chego ao carro que me leva em casa no piloto automático (consegue até fugir de ladrão!!!).  Essa vida que se repete, quer me ensinar alguma coisa.  E enquanto eu não consigo entendê-la, vou me entediando!!!

Um comentário:

  1. Algumas vezes eu tbm me sinto entediada... Quero viver o novo!! Viver o novo, apesar de algumas vezes nos deixar c medo, mas tbm dá aquele friozinho na barriga, q é responsável por uma alegria sem fim enquanto dura a emoção, aquela vontade de gritar p todo mundo q o novo é bom!!
    Vivemos novas emoções q c o tempo se tornam monótonas, rotineiras... mas nunca podemos deixar morrer a alegria de uma nova emoção mesmo na monotonia e na rotina...
    Bjs 10000

    ResponderExcluir