sábado, 16 de outubro de 2010

DIETA JÁ!!!

Hoje comecei minha dieta, meio que uma última tentativa de reeducação alimentar.  E para garantir o sucesso da operação, já que não tenho alguém que cozinhe prá mim, comprei uma dieta para os primeiros sete dias e espero me adaptar. Amanhã acordarei cedo para andar, ainda não sei se vamos todos...a família.  A tortura maior é ficar longe do chocolate quando a galera toda está comendo, não sou chocólatra, mas....sabe como é né??? 
Comecei com 72,6 kg,  e nunca estive com esse peso a não ser quando estava grávida!  
O meu almoço foi carne assada com purê de mandioquinha e abóbora refogada (317 kcal), tomei um café (da minha nova cafeteira ...e não gostei), comi três pedaços de maçã, e à noite, sopa de brócolis (84 kcal).
As comidas vem num kit para sete dias e podem ser acompanhadas de uma salada simples.

Esse braço duplo e o papo (que é genético...rsrsr) estão com os dias contados...ahhhh a cerveja tb...parei ontem....hehehe dá-lhe coca zero...até o final da semana posto alguma coisa ou o resultado final no próximo sábado.
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário