domingo, 15 de novembro de 2009

BRINQUEDINHO DE ADULTO







Demorou ... anos se passaram ... mas consegui ... neste ano o Papai Noel é todo meu! É claro que não vou me esquecer do novo game superwebermilimemóideextraplus que darei para o Murilão e da boneca que fala (mais uma) para Lorena, além do presente do Maridão .... Mas o maior e melhor deles e infinitamente individante presente é a minha moto .... heheheheheheheh ... Obrigada ... Obrigada ... (agradeço as felicitações). Aliás, vamos falar sobre isso.
Até agora as felicitações vieram somente dos vendedores da moto ... uma Suzuki Intruder 125 verde (minha cor preferida).
Afinal de contas.. Andréa onde vc está com a cabeça .?.. (já respondo ... logo que comprar meu capacete de couro preto Kraft, onde a enfiarei  e enfim estarei com a minha cabeça).
Meu amor pelas motos começou cedo, aos 13 anos, quando ganhamos (eu e meu irmão) uma mobiltete Garelli modelo ... depois dela veio uma Cinquentinha que era o máximo pois tinha três marchas que eram trocadas na mão ... E daí uma CG 125 azul calcinha toda Redondinha ... com ela aprendi a ser uma Motoqueira, trocava marcha no pedal, me sentia importante.  Meu pai me ensinava, ele ía correndo até o fim da nossa rua ao lado da moto, milhões de vezes ida e volta, todos os vizinhos saíam das suas casas e ficavam olhando. Eu adorava. Após tivemos uma XL 250 R azul e branca .. . Linda, andei muito com essa, eu saia à noite, ía aos treinos de volei, ía trabalhar (eu dava aula de ciências e biologia em uma escola particular). Uma das sensações maravilhosas de andar de Moto é o vento batendo sem rosto, uma sensação de liberdade, imagina se essa sensação vem acompanhada de cheiro de mar? Quando eu sonho que estou pilotando uma moto, o meu cenário é a Avenida da Praia dos Sonhos, um lugar lindo, onde passei meus Anos Dourados sobre duas rodas.




P.S. Torço para que meus filhos não gostem de moto ... rsrsrsrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário